buscar
´

Linha 2020 do BMW X4 M arrasa em qualquer estrada e pista de corrida

O novo modelo é carregado de tecnologia que gera o máximo de potência, performance, agilidade e precisão, com toda a esportividade que um coupé precisa. Incluindo materiais de alta qualidade, na forma mais elegante que se pode ter.

Carros
1 mês atrás
Linha 2020 do BMW X4 M arrasa em qualquer estrada e pista de corrida

Seu preço no mercado vai depender da versão, sendo dois modelos poderosos disponíveis, o BMW X4 M Competition e o BMW X4 M40i. O valor do X4 M é de R$ 536.950, com dinâmica de condução e exclusividade máximas. Já o X4 M40i custa R$ 421.950 e tem desempenho extraordinariamente balanceado e adequado ao uso diário.

Tudo sobre o BMW X4 M

O BMW X4 M Competition é equipado com uma motor a gasolina de seis cilindros TwinPower Turbo M de alto desempenho, possui o exclusivo M xDrive com diferencial Active M e transmissão M Steptronic de 8 velocidades com Drivelogic e conta com elementos especial de design e equipamentos. Com o Duplo VANOS, Valvetronic, Injeção de Alta Precisão e dois turbocompressores, ele produz 375 kW/510 hp, 600 Nm, e vai de 0 a 100 km/h em 4,1 s.

Já o BMW X4 M40i tem motor a gasolina de seis cilindros TwinPower Turbo M com transmissão Steptronic de 8 velocidades e o BMW xDrive. Gera 260 kW/354 hp, 500 Nm, e alcança 100 km/h em 4,8 s.

Os diferenciais do X4 M Competition são, o suporte para maior precisão em M Carbon, que aumenta a rigidez da parte frontal e contribui para uma maior precisão e exatidão da direção. A suspensão específica M com três modos de condução COMFORT, SPORT e SPORT+, o condutor também pode escolher entre três configurações diferentes de Controle Dinâmico de Estabilidade (DSC). O sistema de escape M Sport, que proporciona um som dinâmico e ainda pode ser alterado através do mecanismo integrado das válvulas de escape, optando por um som ainda mais intenso do motor ou mais discreto. Também tem o freio M Compound com as pinças em azul metálico com a letra M, que deixa claro que são de alto desempenho.

O design do X4 M é caracterizado pela a impressionante grade M em preto brilhante com designação do modelo, as rodas de liga leve M de 21 polegadas com raios duplos, os respiros M na lateral do veículo, os espelhos externos M com indicadores LED adicionais e o spoiler traseiro M que reduz significativamente a elevação indesejada, garantindo maior estabilidade direcional.

Por dentro, os incríveis bancos M Sport multi-ajustáveis do tipo fundos e com encosto para a cabeça, é parcialmente integrado com o assento do passageiro da frente. Os cintos de segurança M de 4 pontas são com tensionador e limitador de força, o volante em couro M com design de raio duplo, tem um aro em couro preto, com costura com contraste de cores e apoios para os dedos com contornos, incluindo os botões multifuncionais, o emblema M, os detalhes cromados e um airbag.

O painel de instrumentos específico M exibe quatro visores, são eles: velocímetro, contador de rotações incl. luzes indicadoras de marcha, medidor de combustível e temperatura do óleo, bem como um indicador de status do sistema Dinâmica de Condução M – direção, suspensão, motor, Drivelogic e M xDrive. O Info Display mostra a temperatura externa e as funções do computador de bordo.

Os trims do painel de instrumentos e portas são em ‘Carbon Fibre’ e do console central em cromo perolado. Já o acabamento das soleiras das portas possuem a designação “X4 M Competition”.

Para ficar melhor, o X4 M dispensa o uso de uma chave, e para dar a partida no motor basta acionar o botão vermelho de Partida/Parada no console central.
No BMW X4 M40i algumas coisas mudam, como as entradas de ar maiores, grade, placas e capas dos espelhos em cinza cério, além saias laterais especiais e uma chapa de proteção traseira com uma guarnição para o difusor. Assim como os bancos esportivos, o volante de couro M de raio triplo com alavancas de marcha e aro em couro Preto ‘Walknappa’ com costura preta e a designação exclusiva M40i nos instrumentos, no acabamento das soleiras das portas e na traseira. Os escapamentos são distintos, à direita e à esquerda, em cromo preto.

O que muda também é o freio M Sport, que possui pinças fixas de quatro pistões na frente e pinças flutuantes de dois pistões na parte traseira em azul escuro com a designação M. A suspensão Adaptável M, que pode ser ajustada eletronicamente a qualquer pela as características da suspensão através do Controle da Experiência de Condução. E a dinâmica de condução, que no caso do BMW X4 M40i oferece excelente precisão e agilidade.

BMW X4 M
BMW X4 M

BMW X4 M
BMW X4 M

BMW X4 M
BMW X4 M

Ambos os modelos possuem sistemas inovadores de auxílio ao condutor e conectividade. Tem o Driving Assistant Plus, o BMW Head-Up Display, o pacote de equipamentos Parking Assistant Plus, o BMW Connected e o Sistema de navegação Profissional, que inclui uma tela LCD colorida de 10.25” e o Rádio BMW Professional com unidade de DVD.

Novo BMW X6 tem motor 3.0 de 340 cv e acelera de 0 a 100 km/h em 5,5 segundos
Sem esquecer o interior que oferece muito conforto, graças aos materiais exclusivos e as tecnologias inovadoras voltadas para o futuro, como o suporte para copos com controle de...
Astro de Hollywood Michael Fassbender disputa com Porsche a European Le Mans Series
Antes um entusiasta da marca querendo entrar no mundo das corridas, Fassbender participou inicialmente de um programa da Porsche chamado Porsche Driving Experience, indicado para...
BMW Série 8 Coupé M850i xDRIVE tem 530 cv de potência e 750 Nm de torque. Confira
Seu design exterior é marcado pelos faróis a laser e as rodas M de liga leve de 20 polegadas, Y-spoke, bicolor e pneus runflat. O acabamento do interior do veículo é em...
Lamborghini Aventador com 740 cavalos leva benga de Tesla
Vale lembrar que o Tesla conta com todo seu torque de forma instantânea, fazendo com que sua arrancada seja muito superior a de um veículo a combustão como é o caso do...
BMW i3 é para quem busca uma mobilidade sustentável
O espaço interno é único e espaçoso, além de contar com elementos concebidos a partir de fibras naturais. Os bancos são feitos de 40% de pura lã virgem, e os frisos...

O Fusne é um site para quem ama internet, nós somos especializados em testar apps e tudo mais que envolve tecnologia. O que você vai encontrar por aqui é escrito por humanos, que vivem fazendo compras online, assim como você, então entende as suas dificuldades e felicidades nessas horas. O material do Fusne é testado várias e várias vezes pela equipe...