buscar
´

Citroen Jumpy Vitré reforça gama do utilitário

O mercado de utilitários no Brasil, por mais que muitas vezes não pareça, tem uma força enorme! Com muitas compras sendo feitas por pessoa jurídica, utilitários são os carros favoritos daqueles que vão empreender independente do ramo.

Automóveis
3 meses atrás
Citroen Jumpy Vitré reforça gama do utilitário

E um dos queridinhos deste segmento, o Citroën Jumpy, ganhou mais um integrante em sua família! Agora, o modelo contará com a versão Vitré, focada em quem precisa de espaço para transportar pessoas.

Novo membro da família

Com a chegada da nova versão do Jumpy Vitré, agora a linha conta com os três modelos de utilitários, sendo cada um indicado para um tipo de negócio específico, podendo serem modificados, é claro.

O primeiro deles é um Jumpy Minibus, uma versão de carga para passageiros de 11 pessoas, bagageiro de até 1.300 litros e com bancos dos passageiros que são reclináveis em até 18 graus.

Já o outro é o Jumpy Furgão Pack, o concorrente direto do Ducato e do Peugeot Boxer. Conta com uma capacidade de carga de 1.500kg, volume útil de até 6,1m3 e altura de 1,94m. Tem espaço na cabine para até três pessoas, porta lateral deslizante e porta traseira bi-partida.

Versatilidade

A ideia do Jumpy Vitré é ser uma variável da linha Jumpy com bastante espaço para modificações e sem que seja necessário fazer grandes trabalhos dificultosos. Seus vidros laterais são facilitados para modificações e no compartimento de carga, alguns itens foram suprimidos para gerar maior espaço.

A sua principal vantagem é que o custo total para adaptação do mesmo, independente de qual seja o seu negócio, é bem menor do que nos concorrentes, fazendo com que ele se torne rapidamente uma excelente alternativa.

Além da praticidade em modificações, o conforto que o Jumpy entrega para o motorista é como se o mesmo fosse um carro de passeio. E equipamentos não faltam para o modelo, levando em consideração que os mesmos possuem direção eletro-hidráulica, uma suspensão robusta com amortecimento variável, controle eletrônico de estabilidade, detector de fadiga, assistente de partida em rampa entre outros.

Outro ponto positivo do Jumpy Vitré é que condutores que tenham carta B podem dirigir o veículo sem nenhuma restrição.

Citroen Jumpy Vitré
Citroen Jumpy Vitré

Citroen Jumpy Vitré
Citroen Jumpy Vitré

Citroen Jumpy Vitré
Citroen Jumpy Vitré

Motorização

Para o Jumpy Vitré, a Citroën utilizou o mesmo motor que sua linha de utilitários já vem usando desde o seu lançamento.

Estamos falando de um motor 1.6 diesel que rende 115 cv de potência e 30 kgfm de torque associado a um câmbio manual de seis velocidades que garante com que o modelo tenha a melhor autonomia da categoria, conseguindo quase 900 km.

Compromisso Citroën Pro

Com o preço de R$ 138.290, a Citroën ainda garante a todos os proprietários de Jumpy um compromisso que eles chamam de Citroën Pro de revenda, garantindo diversos benefícios para quem comprar um modelo do veículo.

Alguns dos benefícios são a revisão com entrega no mesmo dia, preço fixo na revisão, veículo de passeio reserva, pagamento em até 4 vezes no cartão, 8 anos de assistência 24 horas e pontos Citroën Pro para que o cliente possa trocar por benefícios!

Conheça as novidades do Novo Honda Civic 2022
O modelo da 11ª geração do Civic tem traços mais sóbrios e menos ousados do que na versão anterior do sedan. Tanto em sua frente quanto na traseira, que aliás perdeu as...
Red Dragonfly: a primeira Yamaha do mundo renasce brasileira
O motor é o mesmo da Factor 125, monocilíndrico de 125 cm³, capaz de gerar até 11 CV de potência máxima. Além disso, é econômico, pois conta com a tecnologia Blueflex,...
O novo VW Golf R 2021
As vendas do Golf R-Line MK8 começam ainda neste mês de novembro na Europa, porém a entrega está prevista para o início de 2021 apenas, sem nenhum valor sendo...
A bicicleta elétrica da Harley-Davidson
A Serial 1 surgiu como um projeto dentro do centro de desenvolvimento de produtos. A empresa diz que “um grupo de entusiastas por bicicletas e apaixonados por motocicletas”...
Novo veículo de Elon Musk pode ser um avião elétrico da Tesla
“Existem baterias em produção limitada agora que excedem 400 watts-hora por quilo, que eu acho o número necessário para aeronaves mid-range. E acho que nossas baterias, com...

O Fusne é um site para quem ama internet, nós somos especializados em testar apps e tudo mais que envolve tecnologia. O que você vai encontrar por aqui é escrito por humanos, que vivem fazendo compras online, assim como você, então entende as suas dificuldades e felicidades nessas horas. O material do Fusne é testado várias e várias vezes pela equipe...